elastik
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
elastik

elastiktribe
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Actualização do script

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
DigitalSelf




Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 25/09/2006

Actualização do script Empty
MensagemAssunto: Actualização do script   Actualização do script Icon_minitimeSeg Set 25, 2006 12:00 pm

O fórum encontra-se inactivo por opção nossa devido aos virus que têm sido constantemente descarregados para o nosso servidor e que têm causado imensos problemas não só ao funcionamento do fórum como também aos computadores de quem lá acede. A solução para este problema passa por actualizarmos a versão do script para a mais recente e com os patches de segurança. Até lá penso que fórum deve permanecer fechado pois alguns users já tiveram problemas bem graves devido ao vírus.

Os preços são os seguintes:

Subscriação anual - 70€
Subscrição perpétua - 185€

Penso que devemos escrever um mail a todos os utilizadores a explicar a situação e quem quiser ajudar ajuda.
Podemos também escrever um mail para as produtoras a sensibilizar para esse mesmo efeito pois elas usam o fórum para promover as suas festas e não custa nada darem uma ajudinha.

ps. já estou a tratar de enviar um mail a todos os utilizadores a informar da situação
Ir para o topo Ir para baixo
gypsia




Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 26/09/2006

Actualização do script Empty
MensagemAssunto: Re: Actualização do script   Actualização do script Icon_minitimeTer Set 26, 2006 3:41 am

flower quero estes smiles no elastik.......


em relação ao resto... é assim... andar a pedir guito para o forum com ele fechado vai ser complicado.

por esse motivo não vou fazer o pagamento ao servidor antes de 5ª para se tomar decisões.
Ir para o topo Ir para baixo
pimpas




Número de Mensagens : 12
Data de inscrição : 26/09/2006

Actualização do script Empty
MensagemAssunto: Re: Actualização do script   Actualização do script Icon_minitimeTer Set 26, 2006 4:08 am

já recebi esse mail lindo Very Happy Wink

Rolling Eyes em relação ao update, acho melhor arranjarmos dinheirinho p o perpetuo...é mais logico, mas pode ser s calhar mto em cima da hora e algum dinheirinho dificil d arranjar...isto se pensarmos em users, porque se formos ver as produtoras, é bem mais facil arranjarmos já 185€

Mas pelo menos mandamos já o mail a todos, especialmente produtoras a pedir uma contribuição e em relaçãoa o tiago da GT, perguntar-lhe se sempre vai contribuir, ou não...porque c a contribuição dele já temos o dinheiro necessário p o servidor, resta-nos a cena do script Embarassed Wink

Bem geek mi voi a trabajar clown bjokas gordas e até já flower
Ir para o topo Ir para baixo
DigitalSelf




Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 25/09/2006

Actualização do script Empty
MensagemAssunto: Re: Actualização do script   Actualização do script Icon_minitimeTer Set 26, 2006 4:49 am

Já temos dinheiro para o servidor pois o Tiago confirmou que ia fazer a transferência entretanto. Smile

Quanto ao update o spock disse que emprestava os 70€ e depois à medida que o pessoal for ajudando repõe-se o dinheiro.

O problema agora é arranjar maneira ou alguém que saiba fazer o update ao script pois eles só fornecem o código nós é que temos que o instalar.
Ir para o topo Ir para baixo
pimpas




Número de Mensagens : 12
Data de inscrição : 26/09/2006

Actualização do script Empty
MensagemAssunto: Re: Actualização do script   Actualização do script Icon_minitimeTer Set 26, 2006 4:52 am

Então eu concordo em fazer-se primeiro as cartas p as produtoras e só depois d recebermos algumas respostas, devemos tratar disso...não vão os nossos amigos spockinho ou anokas ficar penduraditos Wink

Que acham?
Ir para o topo Ir para baixo
DigitalSelf




Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 25/09/2006

Actualização do script Empty
MensagemAssunto: Re: Actualização do script   Actualização do script Icon_minitimeTer Set 26, 2006 4:56 am

A questão do servidor já está resolvida, a Ana ia meter o dinheiro pelo Tiago pois ele confirmou que fazia a transferência. Em relação ao update o que falei com o Vicente foi faze-lo o mais rapido possivel para termos o elastik online de novo e para isso ele disponibilizava os 70€ e então depois à medida que o pessoal fosse contribuindo repunha-se o dinheiro. Wink

O grande problema continua a ser técnico, relativo à instalação da versão 2.2 do script...
Ir para o topo Ir para baixo
pimpas




Número de Mensagens : 12
Data de inscrição : 26/09/2006

Actualização do script Empty
MensagemAssunto: Re: Actualização do script   Actualização do script Icon_minitimeTer Set 26, 2006 4:57 am

Estive a falar com a nossa querida Natti e ela disse que poderia contribuir com mais 10€, só k ela já contribuiu p o servidor e eu acho um pouco injusto ela estar a dar tanto dinheiro quando é uma user, como nós, apenas está lá para gozar e dar vida ao forum Wink e que vida ela dá Smile I love you
Acho que só devemos aceitar o dinheirinho dela, quando recebermos resposta das produtoras...ela vai mudar de casa em breve e não merece andar a agastra tanto dinheirinho com o elastik...ou melhor, mais que as produtoras que tanto ganham com o mesmo Wink

Esta é apenas a minha opinião, porque ela disse logo que poderia contribuir I love you Smile

Beijokas
Ir para o topo Ir para baixo
gypsia




Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 26/09/2006

Actualização do script Empty
MensagemAssunto: Re: Actualização do script   Actualização do script Icon_minitimeTer Set 26, 2006 4:58 am

a flow records tb dá 10€
Ir para o topo Ir para baixo
pimpas




Número de Mensagens : 12
Data de inscrição : 26/09/2006

Actualização do script Empty
MensagemAssunto: Re: Actualização do script   Actualização do script Icon_minitimeTer Set 26, 2006 4:58 am

Andrézito...sabes que eu em cenas técnicas tou-te sempre a pedir socorros por isso Embarassed Wink npoderei ajudar
Ir para o topo Ir para baixo
Liquid Shape




Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/09/2006

Actualização do script Empty
MensagemAssunto: Re: Actualização do script   Actualização do script Icon_minitimeTer Set 26, 2006 11:19 am

Ganhdi maluco, nao foi lá muito boa ideia mandares o email com os emails do pessoal todo do fórum à vista de todos. geek
Ir para o topo Ir para baixo
pimpas




Número de Mensagens : 12
Data de inscrição : 26/09/2006

Actualização do script Empty
MensagemAssunto: Re: Actualização do script   Actualização do script Icon_minitimeTer Set 26, 2006 12:05 pm

Nem tinha pensado nisso...hihihihiihi Laughing

Mas o teu já estava disponível para todos verem geek

flower
Ir para o topo Ir para baixo
spock




Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/09/2006

Actualização do script Empty
MensagemAssunto: Re: Actualização do script   Actualização do script Icon_minitimeTer Set 26, 2006 12:29 pm

Já temos update está comprado.....combinei com o nosso assitente de servidor para o instalarmos e fazermos a migração....depois do benfas vou trabalhar nisso com ele....quem poder ligar-se no msn a essa hora agradeço, pois pode ser necessária alguma informação que não tenha...

Gypsia quando poderes fala com o anjuna, foi ele que comprou como tal precisa do guito reposto

Abraços cheers
Ir para o topo Ir para baixo
DigitalSelf




Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 25/09/2006

Actualização do script Empty
MensagemAssunto: Re: Actualização do script   Actualização do script Icon_minitimeTer Set 26, 2006 5:42 pm

Liquid Shape escreveu:
Ganhdi maluco, nao foi lá muito boa ideia mandares o email com os emails do pessoal todo do fórum à vista de todos. geek
Ups...esqueci-me completamente disso. silent
Ir para o topo Ir para baixo
pimpas




Número de Mensagens : 12
Data de inscrição : 26/09/2006

Actualização do script Empty
MensagemAssunto: Re: Actualização do script   Actualização do script Icon_minitimeQua Set 27, 2006 3:19 am

Yupiiiiiii cheers sunny

Comé? Já ficou feito ontem? Ou ainda n podemos ir ao elastik normal???

Quando souberem digam..eu n quero ir lá e ficar toda bloqueada como das outras vezes Wink

Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Actualização do script Empty
MensagemAssunto: Re: Actualização do script   Actualização do script Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Actualização do script
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
elastik :: elastik-
Ir para: